Stardoll 2004/2014 *Matéria Especial



Ooi gente hoje temos uma matéria especial sugerida pela Fofa.Jessie eu gostei da ideia e fiz, por isso a minha ausência no blog :)

e agora se divirta com a historia do Stardoll:

Stardoll,2004/2014
  Por: Aninha4ever41 | Explicações: Todos os textos são meus, a escrita formal é pelo fato de eu querer ser jornalista :)

Um dos jogos mais populares do mundo foi sim criado em 2004 e ganhou reconhecimento e como uma "verídica" data de criação 2006, 2 anos após o jogo ter tido algumas alterações e ter ganhado muitos participantes.
Atualmente o jogo tem aproximadamente 320,000,000 jogadores e estimam que a primeira doll a jogar foi Dudette que também foi a primeira CoverGirl do jogo:

 Em sua apresentação temos um texto (aperte na imagem para ampliar):


Obviamente, á vários boatos sobre as primeiras dolls, portanto tem informação concretas sobre a primeira Cover Girl.
 No guarda-roupa de Dudette temos vários Rares com preços até absurdamente baratos(na verdade não sei se são rares mas tipo, eeu nunca vi):

 
 

Em Outubro de 2004 foi criado o site mas não como Stardoll e sim como Paper Doll (por isso as afirmações do ano 2006) bem simples, como uma simples boneca de papel.

Dezembro de 2004- Foi preciso atualizar o site, dado aos muitos visitantes no mesmo.

Fevereiro 2005- Já estava em andamento o site Satrdoll portanto ainda não se tinha como criar uma doll.

Março de 2005- Quando oficialmente se mudou o nome do site, e com um template de cores Roxo e Amarelo.

Abril 2006- Agora já está bem parecido com o que temos hoje e reconhecido por todo o mundo.

Deste momento até Julho de 2007 Foram criados alguns dos recursos que hoje temos portanto já aperfeiçoados e a oportunidade de ser SuperStar

O layout inicial que temos hoje (para criar dolls) é o mesmo que foi criado em 2009 logo após a sede de mudanças de 2007 e 2008.

Em 2007 saiu em meio aos HotBuys um dos Rares mais Rares do Stardoll

Quem não sabe o nome dele?
Sim ele mesmo o Skuba Dress *0*
 E a questão dos Rares?

há certos itens que já não estão à venda no starbazaar ou no starplaza, e outros que só se encontram disponíveis por mais de 400 stardollars. Grande parte destes itens são Hotbuys – lançados periodicamente no starplaza que mais tarde só permanecem disponíveis para venda no starbazaar. Os Hotbuys antigos são considerados “rares” e os colecionadores destas peças gastam centenas de stardollars neles, pois não se encontram em mais lado nenhum! Os “rares” (não Hotbuys) são os mais difíceis de descobrir e os poucos que ainda se vendem valem acima de 400/500 stardollars! Já há marcas antigas muito procuradas e cujos itens são cobiçados pelas dolls – Elle; Mortal Kiss; DKNY; DVF…

Há tantas roupas e acessórios simples que só são intensamente procurados por terem a fama de “rares”, se não, poucos se interessavam por eles. Segundo a minha opinião, cada doll deveria comprar peças bonitas de que goste verdadeiramente, pois gastar centenas de stardollars num item é excessivo. Mas claro que há Rares e Hotbuys que valem mesmo a pena!
(Retirado do Blog Stardoll)


Para ver alguns Raros do Stardoll na marca DKNY clique AQUI
Uns Raros mais reconhecidos (Aqui)

Espero que tenham gostado do post :)


2 comentários:

F.Jessie Stardoll disse...

Adorei a matéria pesquisei sobre a dudette mas eu não entendi assim : Quando fui visitar a dudette faz 1 ano e meio essa doll foi excluida e deletada mas nesse ano foi reativada eu acho que alguém deve estar nessa conta , rackeou e deve ser ela mesmo. Espero que me entenda ♥

A Anonima Apaixonada disse...

Eu tb não entendi pelas as minha pesquisas, mas é bom entender uma parte do jogo que amamos

 renata massa