BBB Stardoll - Nova Líder


Olá goxtosas ^^

Bom, 
hoje eu escolhi a líder porque a Fofa.Jessie não pode escolhe-los, e vou te contar viu, foi extremamente difícil! Vocês não fazem ideia! Mas, teve um look que me roubou o olhar, ficou maravilhosamente lindo! Todos os detalhes, a roupa o blazer enfim, se destacou no meio de todos, e olha, eu já conhecia ela há muito tempo, e todos os dias eu via o dom lindo dela! Você já deve saber de quem estou falando né? Sim, é a Gigivalente! Querida, de onde vem tanta criatividade e talento? ><

Olhem só que bapho que ficou o look dela:


Gente, essa garota tem talento viu? Menina você vai longe! Parabéns!

Agora, mande o nome das duas emparedadas para a ThaisBebe, lembrando que a JessieJsw está imune por responder corretamente e primeiro, a pergunta!

Sister's, não desistam se seu look não foi escolhido, haverá inúmeras chances mais tarde, e com certeza vocês serão as Líderes da semana!

Beeijos ♥ SaviaPink

9 comentários:

Unknown disse...

*-* Aain que emoção \o/

Tiago disse...

Pode-se fazer o look em qualquer doll?

F.Jessie Stardoll disse...

Claro

Unknown disse...

Horrivel aff

Unknown disse...

realmente o look ficou incrivel! Parabéns!

Unknown disse...

O look e a make ficaram incríveis parabéns <3

Sávia Andrade disse...

Bom, cada um tem seu gosto, o look dela ficou bem detalhado, e bem real!

Unknown disse...

Menina seu blogger ta lindo de parabens mais eu gostaria de MAKE ou seja maquiagem começei a me enteresar mais vc poderia traser mais pra gente ganhar nao tutorial !! ;)

F.Jessie Stardoll disse...

Claro

 renata massa