Sorteio


Oii meninas finalmente sorteio !

Bom meninas eu finalmente pensei bem antes de sair daqui do site
e sei que não devo sair pois eu amo muito a Jessie por me da essa oportunidade de postar acho
que isso e um sonho de várias dollies posta em blogs, e se identificar mas a si mesma. Então meninas
e isso eu vou continuar aqui no blog ... u.u

Emfim finalmente mudando de assunto vim trazer um sorteio para vocês obaa \o
Só para garanti os dias que eu fiquei sem posta sorteios... 'hehe super fácil de participar apenas siga os
passos a baixo e.e'

Então meninas eu acho assim que vale muita a pena participar por que á peça
que sera sorteada e raro...

Para participar :

*Nome da doll:

*Nivel da doll:

*Número de acordo com os comentários.

*Aceito anônimos !

Peça que sera sorteada:

Imagem ruim... Não sei se falei com vocês mas meu pc está em descargo!
Então foi isso não esqueçam de participar. 

I LOVE YOU. ♥





19 comentários:

Anônimo disse...


*Nome da doll: GabrielaNitis

*Nivel da doll: 27

Aii que calça linda *-*

número: 1

Unknown disse...

Nome da doll gigiccaprincesa
Nivel da doll 38
Adorei essa calça 'u'
Número 2

Unknown disse...

Verdade ela e realmente linda. Participando ^~

Unknown disse...

Verdade (: Part. ♥

Tiago disse...

*Nome da doll: JessieJsw
*Nivel da doll: 53
*Número: 3

Posso casar com a calça?

F.Jessie Stardoll disse...

Nome da doll : Fofa.Jessie
Seguidora : Iara E Izabely Belmiro
Nível da doll : 45
N: 4

Unknown disse...

*Nome da doll: PinkDoll75
*Nivel da doll: 37
*Número: 5

Sávia Andrade disse...

Doll: SaviaPink
Nível: 34
Numero: 6

A Anonima Apaixonada disse...

Doll: aninha4ever41
Nível da doll: 34
Número: 7

Iza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iza disse...

Nome Da Doll : Eliza850fofa
Nivel : 41
Numero : 8

Unknown disse...

Nome da doll: Gigivalente
Nível: 40
Número: 9

cati-daltro disse...

Doll: cati-daltro
Nivel: 32

Carol disse...

Nome da doll: Lady.melenie

*Nivel da doll: 17

Numero: 11

Unknown disse...

nome da doll : ecmLinda
nivel da doll: 31
numero : 12

Unknown disse...

*Nome da doll:May_Kaneswaran

*Nivel da doll: 42

*Número: 13

Unknown disse...

Part.♥

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 renata massa