Entrega de Assinatura + Roupas por coins

Olá lindas estou aqui com a assinatura da doll GigiValente espero que goste !


Se você quiser uma assinatura basta colocar seu nome no comentário.

E gente falta 4 horas para a gente decidir quem será eliminada do BBB Stardoll ! 

E vou falar de outras coisas. Gente correm para o Plaza tem itens baratos por 2 á 4 coins eu acho que é uma campanha vejam :


Vá em Catálogo>Fashion

 

Agora parar comprar esses Books vá em Catálogo>Decoração.

  
Fonte : (Stardoll-BR)

Para comprar essas jóias vá em Catálogo>Beleza 

Prontinho os itens estarão em sua suite aproveite ! Kisses ♥







4 comentários:

Larissa disse...

Faz uma pra mim ??

Doll : Lariquetee

F.Jessie Stardoll disse...

Ok

Sávia Andrade disse...

Aiin, fofa faz uma pra mim igual a sua !!

Pleeease :)
SaviaPink

Unknown disse...

Faz pra mim?
please ;)
Doll-borboleta99

 renata massa