SOCORRO MINHA DOLL FOI EXCLUIDA


Oii :3

Bom meninas esse post não vai ser um post animado, nem alegre para me :(
Porque? Minha conta foi excluida do Stardoll. Fui saber hoje de manhã !

Infelizmente alguma vagabunda, filha da puta me denucio e saiu ganhando )_)
Desculpe-me pelos palavrões e que eu estou simplismente indiginada com a copetençia disso.

Eu até agora não estou acreditando. Por isso que pedi a ajuda de todas vocês que tão lendo agora para que me ajudem a ter minha conta de volta ! Eu paguei duro pela quela doll ! Em 2013 14/09 ela foi hackeada.
Fui conversei com a menina dai ela me devolvel tudo bem ! Mas agora excluida :( Eu tô chorando pra &%$# na real sério. Eu gastei meu dinheiro quase todo comprando pacote supestar pra ela para derrepente aconteçer isso? Eu pesso porfavo para você que tá lendo agora que me ajude a recupera-lá ! Se você sabe porfavor não ignore me AJUDE EU ESTOU IMPLORANDO PELA AJUDA DE VOCÊS.

Eu sei que... Olha meninas não vai da sabe tô super chateada na real. Só quero que voces me ajudem
desculpem pelo erro de português. Comentem porfavor me ajudem :) Quem me ajudar e eu conseguir ter a doll de volta, juro por DEUS que compro supestar para você e te dou uma conta do nivel 27 roy. Não vou fica nessa conta royalt porque só prefiro minha doll. ERRO DE PORTUGUES TÁ TRISTE NÉ? 

BJS AMO MT VCS ♥

21 comentários:

Beatriz disse...

Puxa, que pena mas você pode recuperá-la fazendo os seguintes passos: Use outra doll e vá nessa página aqui do Stardoll ( http://www.stardoll.com/br/help/contact.php ) e coloque a opção Problemas Técnicos ou então Contas Roubadas, vc decide aí a melhor opção. Depois na caixa de texto digite a seguinte mensagem (tem que ser do jeito que eu escrever pois não pode conter erros de português e ter uma linguagem "formal"): "Caro Stardoll, minha antiga conta, Thalia.Rocks , foi injustamente deletada do site. Não sei qual o motivo. Há um tempo atrás eu havia sido hackeada mas com sucesso recuperei a minha conta. Agora, não sei por que ela foi deletada, sendo que cumpro todas as regras do Stardoll. Peço que me deem uma solução, visto que eu preciso daquela doll de volta. Atenciosamente, (nome da doll q vc usou pra escrever)."
Depois substitui o nome ali pela doll que vc mandou o seguinte recado, deve demorar um pouco para eles responderem mas respondem! Uma vez eu queria alterar meu país para Brasil (eu havia mudado pra Grã-Bretanha sem querer) e eles me responderam em mais ou menos 3 semanas. Fique calma e faça o que eu te falei, pode dar certo! Eles mandarão a resposta por dollmail então entre nessa conta q vc mandou isso todos os dias pra ver se eles responderam ! Espero ter ajudado.

Unknown disse...

Oii querida. Já mandei sim do jeitinho que você explico. Pois é não e fácil perde uma conta que pagamos créditos em dinheiro real. Quero te agradecer do fundo do meu coração por está me ajudando nesse momento super tenso, e triste para mim! Obrigada mesmo fofa. Fé em Deus né :D

cati-daltro disse...

Nossa, que barra :/ se acontecesse isso comigo e eu descobrisse quem foi, a coisa nao ia prestar

Unknown disse...

Verdade triste de mas. Olha o que menos mim importa agora é saber quem foi, eu só quero minha dollie de volta sabe (:

F.Jessie Stardoll disse...

Lamento por você eu te entendo , espero que consiga ter logo sua conta eu estou torcendo para recuperar sua conta pode contar comigo para qualquer coisa ^^

Unknown disse...

O importante agora mesmo é só lamenta (: Obrigada sua linda ! Eu sei como é rs. Se não der certo eu vou sair do blog viu? Beijinhos sua linda.♥

cati-daltro disse...

overdde, eu sou mto nervosa quando me fazem algo ruim aff kkkk

Unknown disse...

Eu também sou. kkkkkkkk

Larissa disse...

Olha flor , espero que tenha sorte para recuperar sua conta !! Estou conversando com outras doll , para ver se elas sabem de algo !! Boa Sorte

Unknown disse...

Wooh meu deus serio? Deus te agradeça sua linda ♥♥

A Anonima Apaixonada disse...

Sabe o que pode saber para saber quem foi? Ver quem te visitou nestes últimos dias, e que vc não ter nem um pouco de amizade vamos dizer assim, converse com essa pessoa que pode ser ela, nossa estou muito mal por você, mas você vai conseguir recuperar, bjs e quem se importa com o português nesse momento?

Tiago disse...

Querida , tem email comfirmado?

F.Jessie Stardoll disse...

Flor se você não conseguir recuperar a conta eu te doo uma ^^

Unknown disse...

Ah Oi verdade. Mas como assim amiga? Minha conta foi excluida não tem como entra é ver essas coisas :\

Unknown disse...

Oiii sim tenho :D

Unknown disse...

Ah mds porque você e tão perfeita? Muito obrigada mesmo ! Não tem com dizer NÃO 'RS. Mas tô de dedos cruzados para minha conta ser reativada né?

A Anonima Apaixonada disse...

Como se fosse um visual por outro proxy, pq as vezes para eles desativarem em todos os lugares mesmo demoram mais :)

Unknown disse...

Pode fazer isso por mim ?

Ana Maio disse...

Linda, a mim me aconteceu o mesmo, e já não há volta a dar... Queria muito saber como te ajudar porque realmente estou precisando de uma nova conta, mas eu não estou com mínima vontade de criar uma outra porque quero realmente a minha outra conta de volta. Desculpa florzinha não te poder ajudar e desculpa estar-te a mandar esta mensagem a gora, porque me aconteceu este ano, enquanto que o teu caso aconteceu no a no passado, espera que estejas bem. Pois eu não estou gastei 350 euros com a minha conta, e uma vaca de merdáh denunciou-me vezes sem conta e acabei por perder minha conta. Não consigo dormir só de pensar que a perdi. Beijinhos e continuação de boa sorte :(

layssaluciene@hotmail.com disse...

Conseguiram? Tô desesperada, minha doll foi deletada faz 1 dia, respondam por favor se funcionou ou não!!

Anônimo disse...

oi, eu sei que esse caso é meio antigo e, que acho que já é muito tarde para isso, mais, me fale o nome de sua doll !
Se vc me responder eu posso conseguir a sua conta de volta ! Obrigada e tchau
:-(

 renata massa