Aviso Importante


Olá lindas, o stardoll está acontecendo varias coisas estranhas. Primeiro uma doll anonimo foi na suite das dolls falando para denunciar a doll BiaAlencarDiva não entendi direito , depois foi um anonimo me ameaçando , e falando que o meu blog é horrível e etc depois a conta da Thalia.Rocks foi excluída eu acho que alguém denunciou ela. Ela está muito chateada eu entendo ela queremos o apoio de vocês ajudem a recuperar a doll dela ela pagou duro naquela doll se vocês souberem de uma coisa á respeito disso fale comigo ♥  

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada Jessie. Olha pra falar a verdade acho que e inveja do nosso blog. Por que tá crescendo é talz ... Mas tenho Fé em Deus que vou conseguir minha conta de volta. Espera pra ver né. Tô até com medo desse anonimo .-.

 renata massa