Entrevista com GigiValente









 

 Voltei de novo , com a segunda entrevistada da segunda 
temporada GigiValente vejam :

Nome seu nome ?
Marcela
Quantos anos ?
14 anos c:
O que você gosta de fazer no stardoll ?
Eu, na verdade gosto de fazer tudo o que tem no stardoll, hehe. Mas o que eu gosto de verdade é maquiar. AMO ♥
Qual é a sua diva no Stardoll?
TheRealPrincess/TheRealPrincesa
Tem alguma melhor amiga ?
Eu gosto bastante da LadyMaryMonroe, mas a gente não anda se falando. Nunca encontro ela on, hehe.
Por que você escolheu o nome GigiValente para sua doll ?
Ai, é uma longa história... É que eu jogava um jogo que chama Transformice. Aí eu não estava achando um nome, nenhum tava dando certo, mas o meu primo me deu uma conta que chama Gigivalente. Aí minha amiga me mostrou o Stardoll, e eu também não estava achando um nome, daí eu lembrei do Transformice e ficou assim ;)
Tem algum cantor favorito ?
Demi Lovato ♥ Ela é muito diva.
Tem alguma religião ?
Catolicismo. Sou católica
Tem alguma comida favorita ?
Lasanha
O que tem faz sentir bem ?
A presença das minhas amigas
Quer falar algo para os leitores?
Hehe, não sei o que dizer ;v

Foi uma honra entrevista essa lindona , espero que ela tenham gostado

 E comentem o que você acharam ^^



Um comentário:

Carol disse...

Adorei a entrevista. a propósito o layout esta magnifico
Doll: Lady.melenie

 renata massa