Organizando minha bagunça

Antes de tudo vou anunciar: vou postar com esse banner porque me identifiquei mais com ele e tal, espero que a Jessie não fique chateada :/
Vou explicar o titulo: vocês sabem que eu tenho dois quadros aqui no blog,  eu andei pensando  em fazer mais um mas daí achei muito bagunçado então vou fazer uma "agenda" pra organizar tudo.

SEGUNDA-FEIRA: Trendy (fashion)
TERÇA-FEIRA: Covergirl's reform  
QUARTA-FEIRA:  Inspirações de make
QUINTA-FEIRA: Trendy (beleza)
SEXTA-FEIRA: Covergirl's reform
SÁBADO: Sorteio ( não será obrigatório todo sábado)+(talvez) matéria extra
DOMINGO: Resultado do sorteio ( se houver)+(talvez) matéria extra

E aí, vocês concordam com os horários?
Vou explicar o quadro trendy:
Trendy em inglês significa tendencia , e esse quadro não é nada além disso. Nos dias marcados eu trarei  matérias falando sobre principais tendencias em fashion e em beleza. Gostaram?
Deixem sugestões nos comentários. Já já trago a estreia desse quadro :) 


2 comentários:

Unknown disse...

Adorei fofa (: São bons quadros.

cati-daltro disse...

Que bom :)

 renata massa