Aviso Mega Importante !


Olá meus Cupcakes' Tudo bem? Espero que sim. [♥]

Bem pra quem nau sabe minha conta foi denunciada faz algum tempinho tá na cara que nau vou conseguir te-la de volta ! 
Mas eu eu nau vou espera o Stardoll me responde porque como eu disse "Nau tenho chances de recupera-la !!

Por isso eu fiz uma outra conta é se vocês quiserem segui-la minha nova doll clique Aqui
E add ela por favor ! Eu fiz essa conta com muito amor e carinho, e espero me dedicar muito nela como me dediquei com a famosa Thalia :\

Mas deixa de "Tristeza" né? Eu tenho uma notícia boa e outra ruim .
A ruim e que vou continuar ausente aqui no blog por conta do meu nível, mas quando vir alguma novidade no Stardoll pode deixa que vou posta ! E a boa e que se eu tiver tempo eu faço um rápido sorteio na conta da GabrielaNitis (Ela e minha)

Então só passei para avisar isso meus amores, tô morrendo de saudades de postar ^^
mas logo, logo tô de volta !! Um Big beijo tchau amo vocês c:


2 comentários:

Sávia Andrade disse...

Outro dia eu estava mandando uma sugestão para o Stardoll, e então eu vi escrito Conta Roubada, daí eu pensei que poderia te ajudar... Você quer que eu mande uma mensagem para o Stardoll pelo menos para tentar recuperar sua conta?
Me responda rápido please!

Beeijos ♥

Unknown disse...

Obrigada querida, sim eu vou quere ♥

 renata massa