Novo Quadro : #ElizaResponde# BY : Eliza850Fofa



Olá Pessoal, Bom Trouxe Um Quadro Que Acho Que Sai Ser Legal Nun Sei Bom Vamos lá
Eu Tenho 2 Quadros Aqui No Blog , Um Vocês Devem Conhecer Que é O Transformações e O Outro Andando Pelos Bazaar , O Andaando Pelos Bazaar é Um Quadro Que Eu Nen Posto Muiito Como Deveria (Sorry Por Iso :/ ) Mas Vou Tentar Organizar Pra Melhorar , Bom Hoje Vim Falar Sobre O Novo Quadro Que Será Chamado
#ElizaResponde# Séra Perguntinhas Que Vocês Leitoras , Vocês poderão 
Perguntar Sobre Stardoll e Tals , A Questão De Como Irei Responde A Vocês
Eu Irie Fazer Em Post Mesmo , Até Pensei Em Fazer Em Voz (Mas Nun Gostei De Minha Vooz ) KKkk :D , Bom Não Tem Dia Certo Ainda Qual Será Os Dias Que Eu Vou Post.O Quadro Com As Perguntinhas (Mas Vou Tentar Postar Sim ) 

Bom Agora Façam Suas Pergutinhas , Dúvidas e Etc.... 

(Caso Ninguém Pergunte Nada , Ou Slá O Quadro Não Ser legal Cancelo ) :/ 


Bjinhooos!! 
:*" 

Nenhum comentário:

 renata massa