Trasformação de Look


Olá Lindonas, Boa noite!

Infelizmente não teve como eu postar Domingo "Trasformação de Look" Pois
meu dia foi muito corrido. Atée faltei á escola!

Mas em então vamos ao Look. Eu tinha prometido á GabrielaNitis, pra quem não saber
quem é ela, ela e uma maravilhosa leitora daqui do blogg, eu tinha prometido que iriá postar seu Look
Domingo, só que infelizmente não deu tempo, acordei muito tarde gata!

Mas finalmente 'hehe trouxe seu Look prontinho confira:

Antes

Depois

-Espero que goste flor, pois deu trabalho pra fazer, você não
tem muitas roúpas para eu se aproveita, mas tentei! Bjoocas♥











2 comentários:

Anônimo disse...

meu deus amiga fico otimo obgg ♥ atee usei nau tenhu comu ti agrdeçer

Unknown disse...

Que bom que tenha gostado! Tente naum apareçer Anônima. Bjoos!

 renata massa