Novidades nesse Mês !



Olá Kawaii(s) ! Estou ficando muito ausente do blog por falta da greve que teve no mês de abril e eu vou ter aulas na copa e sábado e com a semana de prova(Já acabou finalmente) E sábado e domingo ( 7 & 8 de Junho ) Não vou postar porque eu tenho passeio com os amigos pra ir e 8 de Junho tenho chácara para ir ( Olha que chique!). Mas não é isso que vou falar tenho só alguns avisos :

Segunda-(19) O blog vai estar com o novo layout .
Terça-(20) Competição 
Sexta-(23)Novo banner para postadoras e Novidades do BBB Stardoll Brasil Truques Miss BT.

Ficam com esse vídeo lindo e maravilhoso :

 

4 comentários:

Unknown disse...

Amo BVB *O*
Eles são perfeitoooosss

Unknown disse...

Vamos ter BBB Aquii no blog? *w*

F.Jessie Stardoll disse...

Talvez estou decidindo

F.Jessie Stardoll disse...

Também , somos duas !

 renata massa