Look + Agradecimento.


Olá brigadeiros ♥ Eu estou feliz muito feliz por o blog está crescendo obrigados leitores & Seguidores não sei como agradecer ! Agora chega de enrolar vamos para os looks ousados e lindos cliquem em LER MAIS !

1°Onlyely ( Esse look está na moda adorei o sapato e a saia está combinando bem perfeito.)

  

2°MarinaAsako ( Simplesmente amei o look muito charmoso elegante e social e o que não pode faltar o sapato social de bico fino.) 


Eai gostaram eu amei amanhã eu trago mais tchau gatas ♥ (Créditos : Stardoll-BR)


3 comentários:

Carol disse...

Flor, sem querer criticar, queria dar uma sugestao sobre o seu banner: sua doll esta muito seria, como se ela ja tivesse uns 30 ou 40 anos de idade. Espero nao ter ofendido :) Kisses CarolLinda11110

F.Jessie Stardoll disse...

Carol,eu peguei esse banner de um blog :) Mas sua opinião vale flor cada um com seu gosto eu gostei da doll na minha opinião gosto de dolls assim ( Parece que elas são mais tipo MADURAS) Se você entendeu :) ♥

Carol disse...

Entendi sim, foi exatamente o que eu quis dizer, que ela esta mais seria, madura. <3

 renata massa