Adeus e explicações - +Sorteio

Olá Girl's!!

Talvez essa será a ultima vez que vocês iram ver meu banner e esse "Olá Girl's!!" pois eu irei sair do blog e do Stardoll. Alguns motivos são particulares e os outros são a escola e falta de tempo, para alguns motivos simples mas para mim TEMPO é muito importante e ficar 1 semana sem postar é algo para mim INACEITÁVEL! Desculpem!

Mas.... Antes de ir eu quero fazer um sorteio em que você escolhe que vai ganhar! SIM! A ganhadora vai escolher entre os dois itens abaixo o qual vai querer ganhar:



A ganhadora será a PRIMEIRA que comentar!

Tchau Amores!

6 comentários:

Iza disse...

Doll: Eliza850fofa

Unknown disse...

Não exclui ela não , se for excluila me doa ela ?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Doar? Pode ser... Como posso entrar em contato com você flor?

Carol disse...

Eu tbm aceito a doll como doa¢ao. Minha doll de contato: CarolLinda11110

Anônimo disse...

Irei entrar em contato com você hoje mesmo!!

 renata massa