Nova Postadora !


Hello! 

Eu sou a nova postadora do Stardoll Brasil Truques e estou mega feliz de estar postando aqui! Eu posto em outro blog sobre stardoll, e no meu blog também, o Azul Clichê! Visitem ele gentee ^^

Gosto de postar makes e looks, mas não tenho muita experiência nisso... Espero que vocês gostem do meu trabalho hehe! 

Também vou fazer vários sorteios, vários mesmo, e vários quadros novos também!

Bom, a maioria de vocês já me conhecem né, ou se não conhecem, é só me visitar no Stardoll que iremos nos conhecer e conversar melhor hihi!

Agora pra começar, que tal um quadro de Transformações de Makes?




Para se inscrever é bem fácil...

Basta...

1- Comentar o nome da DOLL!

Difícil né? haha

Participem! Estou muito feliz de estar aqui!

Kisses ♥

3 comentários:

Carol disse...

CarolLinda11110 rsrs muito dificil

Unknown disse...

Thalia.Rocks

F.Jessie Stardoll disse...

Fofa.jessie *-*

 renata massa