Novo Quadro + Novidade


Olá Lindonas :$ 

Gente Hoje trago não só uma Novidade, como um Novo Quadro !
Bom gente o Quadro é: É difiçil de explicar mas vou tenta !

Cada dia vou criar um tema obs: Hoje é: Encotro com Amigas. Aii vocês 
fazem um visual com o Tema, ê eu divulgarei aqui no bloog Eba ! Lembrando
 Que começara amanhã. 

Provavelmente o Tema de amanhã sera: Inverno ! Quer participar? Faça um Look
na sua doll e deixe a imagem do Look aqui nos comentários que divulgarei aqui no bloog amanhã !

Lembrando que sera apenas para as duas primeiras XD ! Espero que
tenham gostado !

Agora vámos para a Novidade, á Novidade e apenas mesmo um áviso
que para me ce checar muito legal que e: Amanhã Terça-Feira 13/05 Vou fazer

Um sórteio da queles (: Que podem se prepara haha. Aah e sobre o caso da Enquete
Bom fiquei um polco decepcionada, só um polquinho, Por que me preparei muito
Para não decepciona-las...

Mais e isso... Fiquei em 2° Lugar, e vir que foi muito competitivo !

Entõ hoje foi isso Beijos ♥ É fiquem com uma imagem de Booa Noite ^^ 



4 comentários:

Unknown disse...

oi linda, nome da doll: GabrielaNitis

o look ta la pronto

Anônimo disse...

Look ta pronto gata
doll: Sofiagomes14

Unknown disse...

Sera divulgado no bloog ^^

Unknown disse...

Sera divulgado no bloog ^^

 renata massa