Novidades + Look



Olá lindas, estava meio sumida no blog porque a semana das minhas provas já acabaram estou muito feliz :D , mas já chega disso vamos falar de outra coisa bom hoje vou tentar falar com umas dolls que fazem Layouts para o meu blog estou precisando imediatamente e estou tentando o possível deixar o blog mais atualizado e estou chamando mais postadoras para o meu blog e estou excluindo as postadoras que pararam de postar para você ser postadora basta preencher essa seguinte fichinha :

Nome da seguidora :
Nome da doll :
Idade:
Tem experiencia com print ?
Que horas deseja postar ?
O que postar ?

Gente só isso , comentem por favor sua opinião vale ! E também faz tempo que não posto looks estou aqui com um, vejam :


Tiara - Hot Hot  Buys.
Vestido - Bonjuor Bizou.
Bolsa - Callie's Picks. 
Sapato - Valentino Tribute.

Gostaram ? Comentem ! Fiquem com esse vídeo : Tchau <3 


Um comentário:

Larissa disse...

Entre em contato com essa doll: PinkDoll75 e fale quer ser postadora do meu blog? La te responderei tudo isso

 renata massa