Nova postadora!

Oie! Eu sou a doll ladymarymonroe posto em 2 blogs e recebi um convitinho da minha amiga Jessie para postar aqui! como meu primeiro post vou falar sobre minha diva Lana Del Rey

essa linda diva tem tudo que alguem poderia querer um corpão um rosto perfeito ela é uma MUSA OU MELHOR UMA DEUSA!!! muito poderosa mesmo ela tem o seu próprio estilo musical, (Hollywood Sadcore, posso com isso?) ela anda por aí inspirando muitas garotas com suas músicas deprÊs e de sua wild life 
"Lana" tem um estilo único sem igual,como uma diva da alta sociedade a uma rapper gangstar 


enquanto ela usa um lindo trench-coat ela continua de cordão de ouro e all star bom o interessante é que essas divas assim geralmente são bonitas até com um bacalhau na cabeça!!!

E até em suas apresentações e eventos ela não desgruda do all star, mas os looks tem uma inspiração mais girlie e um pouco minimalista, perceberam qual é a cor preferida dela né? 

E em red carpets, ela segue esse lado minimalista e, pra mim, o que mais chama atenção é o cabelo (recentemente ela ficou mais morena) e a make que estão sempre impecáveis, mas os looks, principalmente o último também são fiéis ao seu estilo.

Ainda não conhece sua música? Ouça: Vídeo Games, Without You, Off To The Races e Born To Die. Gostaram do estilo dela? bom comentem aí!! é isso meninas!! pirem e se inspirem nessa diva!! 
by: ladymarymonroe 

Um comentário:

F.Jessie Stardoll disse...

Ela também é minha diva Lana Del Rey <3

 renata massa