Tutorial StarDesign Fashion - Blusa ou moletom do Lanterna Verde

Olá Girl's!!


Estou aqui novamente para um tutorial StarDesign Fashion da blusa ou moletom do Lanterna Verde - Super héroi da DD comics -, eu acho que quase todo mundo já deve ter assistido Lanterna verde ou se não assistiu já ouviu falar... Deixa de Blá Blá e vamos para o tutorial.

1 -Vamos começar escolhendo a cor do "tecido", pode ser branca, preta ou tons de verdes CLAROS



2 - Logo depois colocamos o circulo verde ESCURO no meio do tecido base - Fundo -
Obs: O circulo deve ter um tamanho nem muito pequeno nem muito grande

3 - Vamos agora colocar um circulo menor da mesma cor do tecido base.


4 - Agora vamos novamente para outro circulo de tonalidade verde ESCURO, vamos coloca-lo bem no meio

5- Vamos agora com mais outro circulo da mesma cor que o tecido base.
6 - Agora vamos para esses dois bastõezinhos? - Não sei como é o nome disso -
7 - Agora é só ajustar na sua blusa ou moletom.

8 - Design pronto!

Então é isso! Beijinhos







3 comentários:

F.Jessie Stardoll disse...

Adorei !

Beatriz disse...

Fácil, eu já sabia fazer e vendo algumas :)

Beatriz disse...

Eu faço meio diferente mas bonito tbm

 renata massa