Nova Postadora - JuhSlaviero



Olá Girl's!

Sou a novíssima postadora do blog, eu estou MUITO feliz por isso, essa é a primeira vez que eu sou postadora em algum blog então esse é um momento muito importante para mim!
Bom agora vou me apresentar, meu nome é Juliana e  minha doll é a JuhSlaviero, tenho 14 anos e sou de Salvador/BA. Jogo Stardoll a BASTANTE tempo mas minha antiga doll foi hackeada e assim fiz essa doll que tem criei em janeiro desse ano. Aqui no blog vou falar de tudo um pouco mais eu pretendo abordar assuntos que tenham principalmente haver com as NSS - Bora combinar que a gente NSS é esquecida -, tutoriais de make, tutoriais StarDesign, Look do dia entre outros assuntos do mundo Stardoll.
Então é isso Girl's, sinceramente eu espero que gostem de mim!

Beijos! :3

Nenhum comentário:

 renata massa