Novo Quadro : Transformações : Por Eliza850Fofa


Olaaá Gente , Bom Como Podem Ver Farei Um Quadro Com Vocês
Esse Quadros Sim Ele Existir Em Outros Blog , Mais Eu Trouxe 
Aqui Para O SBT(Stardoll Brasil Truques ) ;)
Irá Fucionar Da Seguinte Forma : 
Vocês Irão Deixar Aqui Nos Comentários Nome De Sua Doll
é Minha Pessoa , rsrs Irá Fazer Transformação No Look e Na Make 
Bom Farei O Possivel Para Atende-las ! :)
Esse Quadro Não Terá Dia Nen Hora Certa Para Ser Postado 
Por Enquanto ''Eu  Acho''
È Também Por Enquanto , que Tanto Enquanto é esse Menina KKk Brincads)
Se Não Tive Nenhuna Doll Participando Por Enquanto
Eu Irei Pegando Dolls e Transformando !
Mas Deixem Seus Comentários Para Eu Transforma-las ;) :)
Espero Que Gostem 
Bjinhooooss!!











4 comentários:

cati-daltro disse...

Cati-daltro

F.Jessie Stardoll disse...

Fofa.jessie

Iza disse...

Ok ! Obrigado Por Participar Liinda ! :)

Iza disse...

Ok ! Obrigado Por Participar Liinda

 renata massa