Tutorial: 2 opções de maquiagem Outono/Inverno


Olá Girl's!!
Me desculpem pela minha ausência, eu estava em tempo de provas e ficou MUITO difícil postar, por esse motivo fiquei sem postar. Iaí estou desculpada?
Vamos para o que interessa? Hoje eu vim com 2 opções de maquiagem para esse Outono/Inverno, em 2014 a tabela está para todos os gostos, desde os tons SUPER CHAMATIVOS até os mais DISCRETOS.




Opção 1 - Olho tudo e boca tudo:


1. Primeiro aplicamos a sombra em toda pálpebra da doll - Usado: Fall Orange Shadestick
2. Logo depois colocamos o lápis em tom azulado na Linha d'água - Usado: Bondi Blue Eyepencil
3. Aplicamos um lápis Branco ou bege no canto da lágrima - Usado: Pearl White Eyepencil
4. Fazemos um delineado curto tipo gatinho - Usado: Midnight Black Eyeliner
5. Agora é a vez da mascara dar um toque especial na maquiagem - Usado: Midnight Black Mascara
6. O bocão vermelho fará toda a diferença, então vamos para o batom - Usado: Fire Brick Lipstick

Opção 2 - Neutro e chic:


1. Primeiro aplicamos a sombra acinzentada por toda a pálpebra - Usado: Frozen gray Eyeshadow
2. Depois escurecemos o canto externo com uma sombra marrom - Usado: Crimson Eyeshadow
3. Delineamos com um delineador marrom - Usado: Crimson Eyeliner
4. Com delineador branco ou bege iluminamos o canto da lágrima - Usado: Pearl White Eyeliner
5. HORA DA MASCARA! - Usado: Midnight Black Mascara
6. A boca alaranjada está super em alta nesse outono/inverno, então vamos usa-la - Usado: Fall Orange Lipstick

Beijinhos!!



Nenhum comentário:

 renata massa