Entrevistando SaviaPink

 
Boa tarde pessoal , estão aproveitando bem o final de semana ? Espero que sim e para ficar mais recheado o seu final de semana , vim com a segunda temporada do   ''Entrevistando famosos ''  com a doll SaviaPink , confiram :

                                        
Seu nome ?
Sávia Andrade
Quantos anos ?
13 anos 
O que você gosta de fazer no stardoll ?
Conhecer pessoas, e fazer novas amizades, e claro, vestir minha doll *-*
 Qual é a sua diva no Stardoll?
Star.Jaque.Miss não seria uma diva, e sim uma doll que admiro muito
tem alguma melhor amiga ?
Não, prefiro conhecer todo mundo e não dividir, entre amigo ou melhor amigo, porque na realidade, não conheço ninguém daqui pra saber se é aquilo mesmo que está passando pra mim.  tenho algumas pessoas que gosto bastante aqui no stardoll, a debbyeFacinante e a Lariquetee
Por que você escolheu o nome SaviaPink para sua doll ?
 sei lá... tentei coloca  'Savia', mas só tinha 'SaviaPink', então ficou assim ( por outro lado, adoooro a cantora P!nk rs)
Tem algum cantor favorito ?
 Demi Lovato, Selena e Dulce Maria ♥
Tem alguma comida favorita ? 
 Pipoca com bacon ^^
O que tem faz sentir bem ? 
Minhas amigas, minha família e claro Meu Deus ♥
Quer falar algo para os leitores ?
Amo meus fãns, espero que algum dia eles existam aheuaheuaheuaheua


Quer ser entrevistada , basta escrever seu nome aqui , até mais meus amores ! :)


 
 
 renata massa