Nova Postadora !

Oi Meninas ,
Serei a nova postadora do blog ,antes de me apresentar queria agradecer as menina a oportunidade que estão me dando de poder estar postando no blog , agora  vou falar um pouco de mim ;
Meu nome real é Cátia , Tenho 17 anos e já sou casada (kk) e moro em Marapoama - sp , acho que ninguém conhece esse lugar (kk), minha doll : catiasirqueira , jogo stardoll a pouco tenho mais ou menos 7 meses , mas já sou viciada , jogo todo dia , vou fazer de tudo para postar todos os dias ..
Neste blog pretendo postar um pouco de tudo , vou postar competições , novidades do stardoll , Look's  , make's , entre outras coisas importantes . Espero de dar bem com todas e vocês e com o blog , espero que gostem dos meus posts

 este é meu banner :)

Bom é isso meninas !
Um beijo e ate mais ...

Nenhum comentário:

 renata massa