Entrevistando Cati-daltro

    
 Voltei de novo , com a segunda entrevistada da segunda temporada Cati-daltro vejam :
       

        


Nome seu nome ?
Catharine
Quantos anos ? 
12 anos
O que você gosta de fazer no stardoll ?
montar looks e fazer makes são pra mim a melhor coisa do stardol e também amo fazer amizades *-*
Qual é a sua diva no Stardoll?
tantas... bem as que eu mais admiro são a Star.Jaque.miss , a Kimblond
tem alguma melhor amiga ?
no stardoll a anna-carol5 e na vida real a emmabarbie2 *-*
Por que você escolheu o nome cati-daltro para sua doll ?
Porque meu nome é Catharine mas todos me chamam de cati e daltro é meu sobrenome e como eu tava sem criatividade colequei esse nick haha
Tem algum cantor favorito ?
Dulce Maria ♥, Anahi , Jorge e Matheus e também curto um pouco a Demi a Selena e 1D e sou RBD maniaca
Tem alguma religião ?
Sou catolica
Tem alguma comida favorita ? 
Lasanha e pizza são vida
O que tem faz sentir bem ? 
Hm... estar com minha familia, sair com minhas amigas e ouvir/cantar muita musica ♥
Quer falar algo para os leitores ?Que eu adoro eles que obrigada por estarem lendo as loucuras que eu tô falando aqui rsrs


Então é só por hoje , mais amanha venho com mais uma entrevistada .

Nenhum comentário:

 renata massa