Look Do Dia ♥ + Novo Banner :) + Assinatura Feita Pela Debbye


Olá Pessoal , Como Vão ?

Bom Como Podem Ver Ai To Com Novo banner 
Foi Feito Por Mim Mesmo Bem Simples Mas Achei Legal :) :P

Bom Trouxe Meu Look Do Dia Vejam:



Brincos - Pretty n' Love
Blusa - Stardesing Fashion
Calça - Basics
Sapato - Riveira 
Bolsa - Archive

Oq Acharam ??

Ah Gente RRsrs Ja Eia Esquecendo KKk 
A Debby La Do Blog Stardoll Looks Dc Conhecem?
Ela Ta Fazendo Assinaturas e Tals ! Obrigado Debbye For Ter Feito Uma Pra Mim ♥ 
Esta Foi a Que Ela Fez : 

Ela Ficara Nos Finais Das Postagens e Tals 

è Isso Gente 

Bjinhooos!!
:*

4 comentários:

F.Jessie Stardoll disse...

Era minha ideia colocar assinaturas por último por que nao ocupa muito espaço e eu coloquei um post quem comentar ganha uma assinatura feita por mim. Se você quiser usar a assinatura dela ok então.

Iza disse...

Ok !

DebbyeFacinante disse...

Não precisa agradecer, eu fiz com muito carinho *--*
E eu adorei o look, nunca consigo montar um look com essa camiseta, e olha q eu amo ela

Iza disse...

Brigado Debbye ! Tbm Adoro Essas Blusas São Bem Legais No Looks e Tals
:) :*

 renata massa