A Star on Stardoll

Hello!!! Vamos à estreia do nosso quadro não é?! rs, esse quadro eu vou fazer com coisas que eu tenho em minha doll pra mostrar como é simples fazer essas versões pra dolls ^^
Eu vou começar com minha diva suprema , maravilhosa, perfeita gata, diva, maravilhosa, eu ja disse diva? *u*: Dulce Maria Espinosa Saviñon , conhecida como Dulce Maria, Facts: o fandom dela é chamado dulcete. Ela fez parte da banda RBD que mesmo depois de 6 anos sem existir ainda é a banda mais premiada do mundo ( que orgulho dos meus bebês *o* ) , ela é a unica ex-RBD que tem um disco de platina em carreira solo se não me engano.
A cover mais conhecida dela no stardoll:
É a DMaria85 porém ela não está mais como cover da Dul :'( ela tá como cover da ANITTA isso mesmo ANITTA ! como podem trocar a Dul pela Anitta meu Deus, como?! ( não é que eu odeie a Anitta é porque eu sou muito dulcete e nao gosto da Anitta )
sem masi delongas... make:





Look:

Bom lindas eu quero deixar bem claro que os looks e as makes nãos erão iguais pois é só uma INSPIRAÇÃO.
Beijos! 

Nenhum comentário:

 renata massa