Especial 1 ano Stardoll



Ooies gente, a sumida aqui resolveu aparecer.
 
Bom, hoje eu estou muito feliz, por que segundo o Stardoll hoje faz 1 ano que estou jogando na minha conta: aninha4ever41
 
Na verdade seria amanhã masok.
 
Em relação a isso, resolvi também fazer um especial de post, só que não sei como agradar vocês, então peço que coloquem nos comentários, que tipo de especial querem.
 
Se tiver mais de uma ideia, faço todos em um só post :)
 
Então gente, desculpe estar sumida, mas é por causa de não ter ideia para posts então não quero fazer uma porcaria inútil, me desculpem o tempo que desapareci, tentarei fazer 1 post por dia agora, mas contribuam para um super especial :)
 
Bjinhos :*

2 comentários:

F.Jessie Stardoll disse...

Podia fazer uma competição ou postar sobre decoração !

A Anonima Apaixonada disse...

Ou quem sabe os dois :) Obg >.>

 renata massa