7 pecados do meus guarda roupas

oi lindas e lindos! Eu me ausentei um pouco por estar buscando criatividade pra postar e talz...eu tava dando uma olhadinha no TSH e vi um post chamado os 7 pecados capitais do meu guarda roupa, eu achei a ideia legal e resolvi trazer a aqui pro blog ( a foto dos nomes eu peguei do TSH também).

Vocês não vão achar muito caro não porque eu sou muito pechincheira hahah e compro mais maquiagens :)p  ; na verdade ela é barata mas o preço médio de meu guarda rou pa em stardollar ( titrando as peças que ganhei por fakes e por amigas) é de 11,41 sd.
As mais baratas são as seguintes, custando 4 sc cada
Sem contar as peças gratis, essas são as mais baratas que eu tenho.


Bom você vão ficar assustados com a peça que eu amo e odeio...
Sim meus amigos, por mais simples que ela é e por mais linda essa saia é meio curta pra ser uma saia longa, o que deixa parte do pé de fora e isso é um problema pra arranjar  um sapato que combine...



Eu sempre vi muitas dolls com essa blusa mas nunca tive coragem de comprar até que hoje eu a comprei ^^


Eu inventei de fazer essa blusa transparente e devido ao comprimento dela , é horrivel faze um look com ela e eu fico com preguiça de ficar testando...
Eu tenho orgulho desse vestido porque hoje ele é um rare e eu ganhei de uma amiga além de eu acha-lo muito lindo!

Apesar de não usa-la muito , eu acho que essa calça fica muito linda em minha doll *-*

Eu acho esse short muito divo, mas quando chegou na Callie's picks, eu tinha torrado todo o meu dinheiro :c
É isso, beijos. Digam seu pecados nos comentarios haha.
Kisses♥




Nenhum comentário:

 renata massa