Leiam, por favor ♥


Oi gente </3

Antes de começar meu enorme texto, quero pedir um milhão de desculpas.
Desculpas
Desculpas
Desculpas
Desculpas
Desculpas
Desculpas
...

Deu pra perceber que estou bem arrependida de não ter postado né? Mas vida de estudante é uma merd*, e ninguém merece ter que levantar, ir pra escola, fazer dever, mais dever, mais dever, mais dever, mais dever, mais dever, mais dever... E depois chegar em casa cansadérrima e ainda ter tempo de postar né?
Então, queria fazer um "acordo" com vocês. Se vocês não ficarem chateadas comigo, irei postar todo dia.

hihi, isso é impossível =/
Minha escola precisa de alunos para funcionar, e eu tenho que salvar minha turma, que é perdida.

Mas indo adiante, irei tentar postar sempre, pelo menos nos dias em que não tiver muito trabalho e FDS.
Estão abertas a temporada de sugestões do que postar pra mim viu?

Acho que por enquanto isso é só.
Mas tenham certeza, eu faço o possível e o impossível pra postar aqui, só não saí do blog por que amo muito vocês, e não sei viver um dia sequer sem dar uma olhadinha no blog e no Stardoll. Mas do jeito que a minha vida anda, cada dia está mais difícil.

Espero que entendam.

Beijo Beijo ♥

Nenhum comentário:

 renata massa