BBB STARDOLL - NOVA LÍDER + AVISO

Oi lindas !
Então como podem perceber nesse dias andei não postando no blog estava ocupada 
mais graça a Deus arranjei tempo para postar resultado  da nova líder .

suspense....Quem será ?

Então a nova líder é a  
Fabyforever2 


Agora, mande o nome das duas emparedadas para a ThaisBebe

Pessoal venho com outra noticia , tem muitas pessoas que se escreveram mais não participam então escrevam seus nomes em baixo se você querem realmente ficar !
Beijos Jessie ♥

8 comentários:

Beatriz disse...

Eu quero continuar, não fiz a prova dessa semana pq já tinham respondido primeiro.

A Anonima Apaixonada disse...

Eu quero continuar, eu expliquei o por que de não fazer a prova dessa semana =/

Unknown disse...

Já mandei!

Unknown disse...

Eu quero continuar e fiz a prova.. doll: PinkDoll75

F.Jessie Stardoll disse...

Ok.

F.Jessie Stardoll disse...

Ok.

F.Jessie Stardoll disse...

Ok. Entre em contato comigo ou mande um dollemail.

F.Jessie Stardoll disse...

Ok. Todas as participantes que fizeram a prova vai continuar e as participantes que não fizeram vão continuar porque elas deram justificativa.

 renata massa