Premios ( CQA)


Bom , gente sabe aquela competição : Competição Assombrada , bom eu já estou dando o presente a BiaAlencarDiva ganhou uma calça no meu post e uma transformação dela : 


Antes e depois :
                                               Antes :


Depois :

Gostou ? Eu adorei tudo combinadinho ! Aproveite o presente que eu deixei na sua suite Bia ! :* 
------------------------------------------------------------------------------------------Presente para : Newstar_Sabrina ! Ela ganhou uma doll com da Competição Assombrada ! Ela e a BiaAlencarDiva achou o quadro ! Sabrina busque seu premio fale comigo !



Premio da Sabrina :

-Nome da doll : ParaSabrina
-Senha ( Entre em contato comigo Sabrina )
-Stardollares : 42 sds
-Starcoins : 496 !

-------------------------------------------------------------------------------------------
Presentes para doll : Zalia16

3 itens do StarDesing 

Nenhum comentário:

 renata massa