IMPORTANTE!!

GENTE EU SEI QUE NÃO TEM NADA A VER COM O STARDOLL!! MAS LEIAM ISSO É MMMUUUUITO IMPORTANTE!!

Vocês podem ter um aplicativo chamado: Talking Angela, NÃO BAIXEM!
Sabe porque? O aplicativo foi hackeado por um cara dos EUA, e dentro dos olhos da Angela aparece um CARA OBSERVANDO A GENTE, principalmente quem tem celular com câmera frontal. Se você baixar uma vez, ele captura todas as informações do seu celular, número, endereço, senha do Facebook, Twitter e tudo! Se você tampar a sua câmera frontal, a 'gatinha' pede para você tirar o dedo! Se você perguntar: "Gosta de sexo?" Ele responde: "Adoro isso, gostaria de ser sua amiga. Qual seu nome?" Uma menina falou: "Você não precisa saber." Ele: "Por que não?"

Principalmente para as pessoas que tem irmãzinhas ou irmãozinhos, NÃO DEIXEM ELES BAIXAREM! Uma menina foi estrupada, desaparecida e morta por causa desse aplicativo!

Menina: Você estrupa meninas ou meninos?
'Gatinha': Eu estrupo meninas.
Menina: Quantos anos você tem?
'Gatinha': Eu tenho 18, e você? (Na verdade, parece um cara com mais de 40 anos.)

Gente, é pro bem de vocês.

(Não quero que ninguém seja estuprado e morto, blz?)"

Quem tem pode conferir! Ou aparece o cara ou o reflexo da casa dele! Quando vi me deu um arrepio gente! Pode parecer bobeira, mas não é! Desinstalem!!

E não é só o Talking Angela, o Talking Ginger também foi hackeado! ESPALHEM Nss vei A foto ta ai pra quem não conseguiu ver antes olhem pro preto dos olhos dele.


             


                                                                          reparem bem no olho '-'
                                            Foto de Marcelly Ribeiro.

4 comentários:

Unknown disse...

Meu deus eu tenho esse aplicativo '-'

F.Jessie Stardoll disse...

Verdade eu vi muitas noticias no Face falando disso ! Agora estou atenta

Anônimo disse...

Essa semana eu e minhas amigas investigamos ai eu falei em ingles "voce hackeou o talking friends" ai ele disse "i do" e tbm perguntamos se ela gosta de sexo para ver se e verdade ai ela falou "eu faço isto te surprendeu?" e ele falou assim pra mim: "nao se esconda,mas posso te fazer popular apenas responda minhas perguntas".me deu medo e ele perguntou q escola eu estudo

F.Jessie Stardoll disse...

Você respondeu para ele ?

 renata massa