Avaliação




             Olá , hoje eu trago a avaliação da doll trixz10  

Clique sobre o nome dela!

 

Sinceramente não deu para fazer look feio , por que as roupas dela é lindas !

Veja esse look

 

Veja , essa saia não combinou com a jaqueta por que ? Essa saia floridas com essa jaqueta social não ficou legal as roupas tem que tem sincronia  , essa blusa de dentro , como eu digo blusas assim da para usar com um shorts ou saias sem detalhes ou detalhes mínimos ok !

Agora vem esse look maravilhoso por que ? Essa blusa tem poucos detalhes , mais vocês podem usar outras blusa óbvio , fica ao seu gosto ! Essa saia marrom combinou sincronizou. E o sapato ficou perfeito você  pode usar salto ou rasteirinha !   

Então é só até a próxima avaliação , se quiser ser avaliada :
 

Nome da doll :
Nome como seguidor:

By: Jessie




 


Um comentário:

Bia disse...

Flor aceita ser minha afiliada,se aceitar poderia divulgar o meu blogger que eu divulgo o teu?
http://student-s-diary.blogspot.com.br/

 renata massa