Competição


Hello doces de amendoim hoje trago para vcs uma competição bem legal !
Como funciona :
-> Vão a minha suíte (Me Doll : Fofa.Jessie) Vocês  vão falar : Eu estou participando Fofa.Jessie !
-> Objetivo da competição : Vocês , vão ter que criar uma calça do jeito que vcs quiserem quem tiver com mais votação ganha uma calça feita por mim .

OBS : Vocês vão fazer a calça e tirar print e mandar o link no comentário do blogue e vcs vão a minha suíte falar : Eu estou participando Fofa.Jessie !

Premio : CALÇA E UMA BLUSA feita por mim ! ( No StarDesign Roupas)

Imagens :



Kisses da rockeira Jessie <3


OBS : Termina : 07/02

2 comentários:

Unknown disse...

oi acabei de começarar seguir seu blog que é muito interessante e bem divertido e gostaria que vc fizesse um novo sorteio!!!!!!!!!!!BJS

F.Jessie Stardoll disse...

:) Ok !

 renata massa