Sorteio - Inscrições validas até dia 04/09/14

´
 
 
Olá divas *-*
 
Como vocês devem ter visto o título do blog ^^ eu vou fazer um sorteio
hehehe :)
 
O sorteio acontecerá em parceria com outros 2 blogs
 
O Blog : Sweet Stardoll
 
 
Como irá funcionar ?
 
 
 
Vocês terão que seguir os dois blogs citados acima
 
e escrever na minha pagina do stardoll ( No meu Gb )
 
Para ir até lá clique >>>>  Aqui <<<<<
 
-  '' Estou participando do Sorteio Em Parceria ''
- Nome de seguidora dos blogs :
 
e pronto *-*
 
( Obs : eu irei conferir se vocês estão seguindo ou não os 3 blogs , caso a ganhadora não esteja seguindo os 3 blogs o premio será sorteado novamente )
 
As inscrições serão validas até o dia 04/09/2014
 
 
Duvidas ??? Escreva aqui nos comentários !!!
 
 
Vamos Ao Premio :
 
 
( Obs : a cor fica a escolha da ganhadora )
 
 
Chamem seus amigos para participar também !!
 
 
É ISSO DIVAS *-*
 
Beijos *-*
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

 renata massa