Dicas MSW

Olá lindas ♥
Bom,como já esta chegando a competição mais esperadas das dolls decidi dar algumas dicas para você ter chances de ganhar vejam:


× Ter boa reputação(Não ser barraqueira com as dolls mesmo que elas te provocarem ignorem)
× Ter tempo livre entrar sempre ou 3 vezes por dia. Ficar dentro das novidades tudo o que rola no MSW!
× Ter boa disposição. Estar desposta á tudo.
× Fama no Stardoll ( Não ser muito famosa ser simpática com todo mundo não se achar e não ser arrogante.)
× Não precisa ser poderosa(rica de glamuor e stardollares)
× Uma conta no Facebook,ter um blog,Instagram (Não é obrigatório)
    

× Ter uma suite elegante( Legal e não muito extravagante)
× Ter uma suite que combine com você a suite pode ser um cenário para sua doll.
× Ter muita criatividade (É muito importante)
× Não plagie(não copie) de ninguém isso é plágio use sua criatividade acima de tudo!
× Tenha muita expiração (na sua doll favorita,sua celebridade favorita)
× Não copie looks de ninguém(NEVER!)



× Enviar recados no GB(Livros De Visitas) das dolls,mas não estou dizendo para vocês escrever assim: "Vote em mim para MSW!" Eu acho isso chato e também ninguém vai querer votar, santo cristo! Não façam isso.. 
× Mande recados que chamem atenção das dolls para ir na sua suite e votar!
× Faça um recadinho que atraem as dolls para votar em você,dizendo que você quer ser finalista da MSW!(Não compre o voto das pessoas assim:"Vote em mim para MSW eu retribuo com qualquer coisa" Pelo amor de Deus sangue do cordeiro! Nunca faça isso você vai comprar a pessoa e isso não é bom.
× Também existem lugares para mandar recados tipo made Broadcast(Mas mande só três  vezes por dia  mas não made muito para não irritar)
× Ter um StarBlog ( Isso não é obrigatório mas seria uma boa reputação.



× Crie uma conta no Facebook isso é uma boa forma de te divulgar para promover sua doll e peça votos das galeras crie competições,sorteios quadros.
× Divulgue em outros blogs,sites,redes sociais,páginas sobre o Stardoll.



× Ter uma apresentação na sua doll que seja porque você quer ser a finalista do MSW!
× Não conte muito da sua vida pessoal isso é chato.
× Não exagere nas roupas e nos makes (Não seja muito extravagante)

Então gente é só isso eu acho!
Espero que goste das dicas e te ajude muito nesse jogo mais esperado!
Kisses :♥








Nenhum comentário:

 renata massa