Nova Coleção - Royalty


Oi oi ♥

Bom, como previsto, hoje temos a nova coleção da loja Royalty! \o/
E eu tô muito triste, porque nem superstar eu sou, ainda mais Royalty pra comprar esses itens
MA-RA-VI-LHO-SOS.
Gente?! Que coleção dos deuses é essa? Achei ela muuuito perfeita ♥

Vejam os pisos.



Lindos, não?!
Como eu achei essa coleção muito perfeita, eu separei os melhores itens que vale a pena comprar.



PARA TUDO! Que vestido é esse gente?! Nossa, pra mim ele é o mais lindo da loja! *-*




Agora eu tenho uma coisinha pra falar: essa saia é linda, magnífica, mas fala sério né?!
Como as pessoas da minha cidade dizem, essa saia é beira c*, HAHAHA! Ela é muito curta!
Por isso, se você for comprá-la, tome cuidado com o que você vai usar, porque se não fica vulgar.



Para ir até a loja, clique aqui.
Mas é isso lindas! Gostaram dessa coleção? Vão comprar?

Beijinhos! ♥


Nenhum comentário:

 renata massa