nova postadora

oi gente sou yasmin o nome da minha doll é byrainha e só vou começar a postar mesmo amanhã , eu não tenho ainda um banner por que estou fazendo ele mais até ó próximo poste eu tenho ele okai !!!
bem eu amo rock , mais não demonstro esse lado do meu estilo no stardoll  , amo filmes de ficção e comédia em desenho , amo percy jackson não li todos os livros ainda mais tenho todos e gosto um pouco de HP , amo demi , imagine dragons , 1D ,ariana g. , queen ,ac/dc ....... resumindo rock e um pouco de pop ,  gosto de conversar quando eu conheço bem a pessoa e posso ser uma completa estranha tipo um "animal" to brincando mais é verdade ,eu não tenho paciência sabe mais quando não me irritam eu sou calma e legal , tenho 12 anos e sou tímida muito tímida , adoro ler e desenhar , quando crescer quero ser engenheira , todos falam que sou uma ótima desenhista
te muitas coisas que vocês precisam saber sobre mim mais se quiserem saber algo é só perguntar nos comentários ou para minha doll memo "byrainha" e espero que gostem dos meus postes
a e oque eu mais vou postar é makes que eu faço em outras dolls e no plaza bem foi isso espero que gostem
bjjs !!!
byrainha

Nenhum comentário:

 renata massa