Histórias Stardoll #1 - Scuba Dress

Olá Dollies! Eu trouxe um quadro pra vocês! Ele vai se chamar Histórias Stardoll. De vez em quando vou fazer uma matéria, vai ser sobre algum item, alguma loja ou qualquer outra coisa sobre Stardoll que renda uma boa história! Também aceito sugestões pelos comentários. Vamos conferir ?

---------------------------------------------------------------------------
Scuba Dress
Ao contrário do que muitas pensam o Scuba Dress não é o mais raro do Stardoll. E sim o mais procurado. O Scuba na verdade, é um Hot Buys e sendo um dos itens mais caros e procurados do Stardoll. De tanta raridade , o vestido ainda é da DKNY! Nem adianta se desesperar você não vai encontrar um desse no Bazaar.
Bom mas como eu estava dizendo, o Scuba foi um dos primeiros Hot Buys lançados da loja DKNY, sendo que a DKNY também foi uma das primeiras lojas de marca real a entrar no Plaza. O Scuba é um Hot Buys de Agosto de 2007.
Créditos a http://startruques-doll.blogspot.com.br/
O Scuba Dress inicialmente era um item de NSS, e era vendido a Starcoins. Naquela época, de acordo com outros blogs, funcionava assim: Itens de SS eram apenas de Sds e de NSS apenas Scs. (Foi o que entendi, se estiver errado, alguém me avise.)


Versão real do Scuba:
Créditos à http://stardollspectacularbr.blogspot.com.br/
O Scuba também tem sua versão roxa, que lógico, não lançada pelo Stardoll:
Créditos à http://stardollspectacularbr.blogspot.com.br/

Agora, se você gostou do Scuba e quer comprá-lo, confira essas dicas:
  • Atualmente o Scuba varia de um preço de 2.000 até 9.000 Stardollars! Mas você deve estar pensando: Se o Scuba é de Scs e se o máximo no Bazaar é de 600, como vendem ele ? Algumas Dolls combinam com as compradoras o seguinte: Ela reserva itens por altos valores de sds até chegar no preço desejado e depois reservam o Scuba pra você por 2 scs. Ou então, as Dolls vendedoras podem lhe dar o número de uma conta pra você fazer um depósito. O valor de compra varia de R$100,00 a R$200,00 .
  • Conheça bem a histórico de vendas da sua vendedora. Algumas Dolls passam a perna nas compradoras, dizendo que se elas comprar os itens irão reservar o Scuba. Tomem bastante cuidado! Conheçam bem as vendedoras, se possível tentem até descobrir o passado dela como vendedora vai na macumba que você descobre .
  • Alguns blogs em que eu pesquisei, disseram para participar em grupos de vendas no Facebook, pois será mais fácil conversar com a vendedora e mais fácil de achar pessoas dispostas a vender.
  • Tome bastante cuidado se aparecer alguém no seu Dollmail dizendo vender o Scuba, quem tem o Scuba muito difícilmente irá oferecer.
Bem, essa foi a matéria que eu trouxe pra vocês, espero que tenham gostado!

By BeatrizKah ♥

2 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho doll desde 2007,e na época não existia starcoins, somente stardollars, era muito difícil conseguir comprar stardollars, só dava em cartão internacional e o valor era bem alto(pois o valor não era revestido em reais, vc comprada de acordo com o valor do dólar, ou euro)... Ou seja não era tão acessível assim para as dolls do Brasil conseguir ter stardollars, a únca forma de conseguir na época, era convidando amigas por e-mail para participar do stardoll, no máximo 10 amigas, cada amiga convidada que se inscrevesse no site, vc que convidou, ganhava 10 stardollars(no máximo 100 SD), ou seja, muitas pessoas faziam dolls "fakes" para conseguir stardollars...

adkenerkj disse...

Eu jogo Stardoll desde 2008 e era axatamente como a Babaluh Stardoll disse : não existiam Starcoins, e sim itens só para as superstars. Se eu não me engano o starcoin foi criado em 2011 :). Já eu que era muito novinha não sabia como ganhar sd, então criava uma conta nova todo dia, é por isso que não tenho nenhuma conta daquela época. A minha doll é de 2011.Ah, e eu acho que o Scuba é vendido até por preços mais altos, porque aqueles sapatos da Young Hollywood chamados Katy Blue e Katy Gold estão chegando a ser vendidos á esse preço e nem são tão raros quanto o Scuba. Me visitem : lunaluna.fofa.

 renata massa