Entrevistando Lola-Tn


Voltei meninas ! Estou animada por que tive a entrevistar Lola-tn

                                
Seu nome ?
Beatriz
Quantos anos ?
13 anos
O que você gosta de fazer no stardoll ?
Eu no momento gostaria de ganhar cg the vote alguma coisa assim
Qual é a sua diva no stardoll ?
Negah 25
Tem alguma melhor amiga ?
Giu444
Como você conheceu giu44 ?
Nossas maes eram amigas e ai a gente se conheci desde que nasceu
Tem algum cantor favorito ?

a Zendaya Coleman minha diva u.u
Tem alguma comida favorita ?
Sim miojo não e saudável mas eu amo
O que faz te sentir bem ?
Cuidar do meu filho (furby) assistir televisão e mexer no pc EU AMO DE PAIXAO POSTAR NO BLOG
O que te inspira ?
Desenhar
Quer dizer algo para os leitores ?
gosto de ser alegra e criativa, assim as pessoas esquecem as coisas ruins da vida ( uiii rimou)
 

Nenhum comentário:

 renata massa