Dolls fantasmas

Gente falar um negocio muito serio no stardoll existe dolls fantamas !!

Dolls fantasmas

Oi pessoal, hoje eu to dando uma de procuradora do Stardoll kkk! Eu decidi procurar algumas dolls fantasmas que andam perambulando o Stardoll. Eu achei muito anormal, pode ser bug ou uma pegadinha do Stardoll. 
Eu fiz uma lista aqui de algumas dolls fantasmas. (Não precisa procurar no Stardoll, apenas clique no nome delas)




E a mais intrigante..... Skye87
Vou explicar essa última doll, ela foi feita em 2002, sendo que o Stardoll foi criado em 2006, pode isso ? E ela tem 4483 starpoints, mas ela criou a doll em 2002 ela podia ter já uns 9.000 starpoints e mais ainda, bem mais que a doll Julia.Stardolll ou a Clucreator que tem mais starpoints que a Julia, isso tá muito estranho, a Clubcreator até semana passada tinha mais starpoints que a Callie e agora não tem mais? Pra mim eu acho que o Stardoll errou o ano de entrada da Skye87.

E vocês? o que acham?

Nenhum comentário:

 renata massa