Como andar sempre diva no Stardoll



Hey lindas estou aqui com mais uma matéria que pode intressar que é Como andar sempre diva no Stardoll.
Bem primeiramente tenho que destacar que as não superstars são divas com força de vontade.
Vou colocar sub-titulos nos aspectos que eu acho que todas nós devemos melhorar.
Beleza
Aqui vem a parte mais contrangedora para as não-superstares, mas isso é porque vocês querem mas para isso acabar vou dar umas dicas básicas:
1°Use um cabelo que você acha que combinará com o seu look, se você não gosta de cabelos curtos opte por cabelos compridos, exprimente todos e vê o que melhor se adequa.
2°Utilize makes que condizem com o look mas se forem bastante escuras não destaque muito senão ficará um pouco "feio"(se não tiver simplifique).
3°Tente usar máscara, se você não tem dinheiro, tente ganhar e faça a sua(no youtube tem bastantes tutoriais ensinando).
Visual
Esta na minha opnião é mais fácil existe uma variedade de peças tanto a starcoins como a stadollares basta ter olho para a escolha.
Erro grave
Usar roupas que não combinam, roupas em que as cores não conjugam e eu acho que fica bastante horrivel.
Exprimente na loja looks que fique baratos para si e que goste e compra.
Postura
Ser diva não é para qualquer uma, primeiramente retire as palavras inadequadas(pois é, visitei festas que tinha dolls que utilizavam uma certa linguagem só para se destacar) mas na verdade não se destacam se envergonham.
Seja amiga de todas, se for amiga de todas haverá uma grande harmonia entre si e as outras dolls.
Não seja chata, se vir que ninguém a liga deixe estar o Stardoll está cheio de dolls que gostariam de conversar com você.
Se alguem lhe provocar responde com boa educação(não insulte também) e de seguida bloqueia essa doll.
Prontos é só isto.
Eu peguei essa postagem dessa postadora : Florleonor123




 

Nenhum comentário:

 renata massa