Bolsa Monster High

Essa semana o prêmio é uma bolsa:

Para conseguir a bolsa:
Use esse proxy:
Digite www.stardoll.com na barra de endereço do Proxy , clique em "Go" e faça login na sua conta do stardoll.
Depois que fizer login,troque o link por este:
Participe do clube se você ainda não participa e depois desça um pouco a página do clube até ver isso:
Clique em "Je Joue!" para obtê-la. Irá abrir uma nova página,espere ela carregar um pouco e pode sair da página e do proxy. 
Feito pela doll :

BeatrizKah

6 comentários:

Beatriz disse...

Poderia me dar créditos e do blog stardoll-dos-truques né colega, aliás esse post,as imagens foi EU Q FIZ, coloque os créditos ¬¬'

Beatriz disse...

olha meu post original http://stardoll-dos-truques.blogspot.com.br/2013/12/bolsa-monster-high-gratis.html
por favor colque os créditos !

Unknown disse...

Hey ! Dá os créditos do blog !!! Você copiou a postagem da beatriz do 'stardoll dos truques' e não colocou créditos . Ridiculo ...

F.Jessie Stardoll disse...

Eu , já coloquei . Satisfeita ? ¬¬

F.Jessie Stardoll disse...

Eu , já dei Satisfeita ? ¬¬ Vem fazer melhor ,

Unknown disse...

Faço melhor mesmo porque se eu for copiar ao invés de você eu não digo que e meu coloco os creditos .

 renata massa