Super Dica


EI, GIRLS NSS DO STARDOLL, VOCÊS SÃO A MAIORIA, SABIAM? HAHA!
BOM NOITE!

Hoje eu trouxe uma super dica de compra em SATARCOINS, claro!
Eu ganhei essa calça legging de meu irmão, olha que linda! Ela me lembrou a nova coleção para Royalts que está no Plaza, agora, uma super notícia para vocês: ela é um item quase exclusivo, sabem por que? Porque ela NÃO aparece nas manequins do Plaza haha! Podem conferir lá na loja APRES- SKI, ela NÃO está em NENHUM piso! Como ele achou isso? disse que estava filtrando no Catálogo/Fashion/ starcoins/cor azul e apareceu, entre os itens,  essa legging! Parabéns maninho! 


 A outra dica de compra é essa legging que saiu há 2 semanas na nova coleção ORIGINAL FUTURE, ela é super diferente, chama a atenção (ela com uma bota preta, uma top aparecendo o obro vai ficar show, pensando alto  haha! eu amei!

 
O look de hoje, claro, trás a legging que maninho achou, já até peguei a camisa dele emprestada para usar junto, o que vocês acharam?  Todos os itens da foto são em STARCOINS e estão disponíveis nas lojas. 

A  jaqueta Barbie eu ganhei participando do clube Barbie, num dos posts aqui mesmo do Stardoll-Br, com itens grátis, mas já acabou essa promoção :(  .Beijinhos!
(Créditos Stardoll-br)

Nenhum comentário:

 renata massa