Dica para looks !

EI, GALERINHA LINDA DO  STARDOLL

BOA TARDE HAHA!



 Nossa, quantas novidades hoje não? e as nossas blogueiras de volta yaay! E como vão as nossas NSS? 



 A super dica NSS de hoje fica por conta da nova loja RAINBOW ROCKS. Gente, ela está recheada de itens a coins, cada um mais lindo que o outro! Parem de comprar nas lojas fixas do Plaza e compre nesta, porque é por tempo limitado (só até acabar a promoção)! Vai lá!




Olha só o look que eu fiz usando a sandália da loja, olha que mimo meninas!




Todos os itens são as coins, inclusive a coroa de flores que eu fiz usando as flores do bouquet da Perfect Day. Eu ganhei essa bolsa no face hoje e já estou usando, como é um mimo ela! A blusinha da Disney ainda tem no Plaza. Amo de paixão essas pulseiras da Original Future e adoro usá-las. O Shortinho eu ganhei de meu irmão, mas se alguém quiser comprar dele, pede lá no GB (livro de visitas) de gatopretoo ,  que ele faz um para você no design dele!



NSS DECOR



Eu pedi que vocês se inscrevessem para eu postar aqui suítes interessantes totalmente a coins. Hoje visitei 2 suítes e gostei dessa aqui, da nossa NSS Clarice--


 Usando itens grátis e a coins, ela montou essa suite que ficou muito legal. Se vocês ainda quiserem fazer inscrição para post das suítes em coins, leia a matéria AQUI   e faça sua inscrição. Eu estou visitando aos poucos, não reparem! Mas visitarei TODAS! BEIJINHOS!
(Créditos ao Stardoll-Br)

Nenhum comentário:

 renata massa