Nova postadora !

                                               Olá girls and boys 。◕‿◕。 


 Sou a nova postadora do blog tenho 16 anos meu nome é Thatiane , porém pode mim chamar de Thaty , jogo stardoll a 1 ano , mas conheci o jogo em 2012 . Sou simpática adoro conversar e amo rock , sou vegetariana !, sou do signo libra e amo os seguintes cantores(as) : Lana del Rey , Red Hot chili peppers , Iggy Azalea dentre outros . Bom espero que gostem de mim quanto das minha postagens , se não gostarem pode dizer sou abertas a criticas , sendo ela construtivas ! 
         Ah. Queria agradecer a dona do blog por mim dar essa oportunidade de postar nesse blog e pedir desculpas a ela por ser tão besta kkk   e é isso gente ! se quiserem ver minha doll é só clicar aqui  ! 
             

                                            Bjs de luz! *☆**☆*







Nenhum comentário:

 renata massa