Coleção Nelly - Favorita

Oi oi ♥

Geeeente! OMG! Que coleção maaara!
Eu espera que essa coleção fosse linda, mas eu confesso que superou minhas expectativas!
Eu amei a loja inteira praticamente, haha! Sério mesmo, vou recarregar stardollars
e comprar a coleção inteira, haha!
Olhem que lindeza. ♥



Aaain, que perfeita, haha! ♥
Mas é claro que toda coleção tem seus itens mais feinhos, como aquele
sapato do quarto manequim do segundo piso. Eu odiei ele. Muito mesmo.

E eu, como gostei muito mesmo dessa coleção, separei os melhores itens,
na minha humilde opinião. Acho que vocês vão gostar =)



Amei esse suéter, de paixão ♥


Essa bolsa de ombro, pra mim, é muito linda, e super combina com vários looks.


Essa bolsa também é um charme... ♥


Esse vestidinho é tão cute! ♥


Eu usaria essa peça como blusa. Mas eu amei mesmo assim. ♥


Essa saia é linda, e eu acho que dá pra usar num look rocker, por causa dos detalhes,
como as fivelas, e o zíper.


Essa blusa é mara ♥


Esse casaco/jaqueta é super chiqueee bem! Haha!


Bolsa de madame, hahahaha! ♥

Então é isso meninas! Espero que tenham gostado do post.
Mas e vocês? Gostaram da loja? Vão comprar algo?

Beijinhos! ♥
(Créditos a Gigi )

Um comentário:

Thatiane Mirelly disse...

Eu achei a saia de Zíper super parecida com a da wild candy

 renata massa