O que realmente aconteceu ?

Bom Girls, a pedido de uma amiga minha, vim alertar vocês sobre uma doll que rouba contas e cabelos. 

Mas eu achei uma coisa muito mal contada. 

A acusação é que a doll Lica tentou roubar a doll Barbie2013miss . E 4 amigas dessa doll que foi '' roubada'' me procuraram, elas me disseram resumindo tudo isto :

Essa garota tentou roubar a conta de uma das amigas da Barbie, mas ela conseguiu recuperar pelo e-mail. E a Barbie fez uma corrente de amigos para denunciar essa garota e ela se fez de inocente. Todos os cabelos por sc da Barbie foram dados pelos amigos e a lica tentou roubá-los. 

Mas as amigas da Lica estão dizendo que a Barbie é hacker, e também querem justiça e estão indignadas do mesmo jeito que as amigas da Barbie.

Toda história tem 2 lados, não posso fazer acusações sem provas e sendo os 2 lados não muito bem explicados, eu pergunto a vocês :

O que realmente aconteceu ?

Kisses <3




Nenhum comentário:

 renata massa