Nova Postadora + Look Give me Love

                               
                                                        Oii ^^
          Eu sou a Nova Postadora aqui do Blogger (e.e) , mais vamos a minha apresentação ? Meu Nome é Karoline no stardoll Carla_blanco11  ( Clique no nome para ir a minha suite ~ ) é só dona desse Blogger aqui : Guia of stardoll , tenho 15 anos de vida \o/ ,é adoro nutella <3 ( eu sei isso nao e interessante rsrs ) , é enfim eu vou postar Looks , Dicas , tutoriais e as vezes uma mini-competição para animar ... Mais emfim hoje trouxe um Look inspirada né uma musica ( Give me Love ) :
                                       
                                                              
                                                      Casaco : Free 
                                                     Blusa : It Girls 

Calça Preta: Bazzar 
                                    Plataforma : Callie´s Picks
                                                                 Gostaram ? 
   Tomarem que gostem de min e principalmente das minhas postagens <3

Nenhum comentário:

 renata massa